sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BRUNA CABRAL


Eu me chamo Bruna Cabral dos Santos, tenho 13 anos. Eu moro em Paranaiguara-GO e não pretendo me mudar daqui. Eu gosto muito de ficar com minha família para colocarmos as conversas em dia.
Eu já fiz artesanato, bordado, computação e voley. Eu acho que Deus existe, pelo menos para mim. A pior coisa que existe no mundo são os assaltos, brigas e atropelamentos.
O meu maior sonho é que minha mãe seja mais feliz do que ela está sendo. Esse é o meu maior sonho: que eu também seja feliz, assim como minha família.



NOSSO BRASIL

O Brasil tem muitos defeitos,
Mas tem também muitas coisas boas
Como as praias e as belezas da Natureza.
As culinárias... Cada comida gostosa!!!

E os defeitos do Brasil???
Tem muita violência,
Muitas pessoas morrem com tiroteios,
Morrem com acidentes de carros...

Fora disso,
É um país maravilhoso
O nosso Brasil!!!

Bruna – 7º “B”



JUSTIÇA

Nós não podemos fazer justiça
Com as próprias mãos...
Porque, quando menos esperamos,
A vingança nos encontra...

Ninguém pode mentir para ninguém,
Porque, quando menos esperamos,
A Verdade vem à tona...

Bruna – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário