sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MILENA GOMES


Eu sou Milena Gomes Barros. Tenho 12 anos. Moro em uma fazenda no município de Paranaiguara-GO. Gosto muito de fazer coisas legais.
Deus, para mim, é Pai. Uma pessoa que me passa muita força de vontade.
A mentira é a pior coisa que existe no mundo.
Eu tinha muitos sonhos, mas a maioria já estão sendo realizados...



VERDADE

Não dormimos tranquilos,
Nos pesa a consciência,
Nos deixa sufocados...

É isso que sentimos,
Se não falamos a VERDADE.
É a Verdade que sempre devemos dizer...

Se existe a mentira,
Também existe a Verdade...

Para sermos verdadeiros,
Também tem que existir
A Sinceridade!


Milena Gomes – 7º “B”



LEALDADE

Lealdade representa ser leal.
E nós somos leais à nossa família?

Ser leal é ser fiel;
Ser leal é guardar segredo...

Para ser leal é preciso ter Honestidade;
Para ser leal é preciso ser verdadeiro...

Ser leal é ser várias outras coisas...
Ser leal é ter vários outros valores humanos...

E ter também Amor no coração.

Milena Gomes – 7º “B”





MEU BRASIL

Minha terra tinha palmeiras,
Onde os sabiás não cantam
As aves que aqui gorjeavam
Não gorjeiam como antes.

Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas não têm mais flores,
Nossos bosques não têm mais vida,
Nossas vidas não têm mais amores.

Não cismo mais sozinho...
Mas prazer não encontro eu cá...
Minha terra tinha palmeiras,
Onde cantava o sabiá.

Minha terra deveria ter palmeiras...
O sabiá deveria cantar...
Quem sabe tudo isso aconteça
Quando cada um
A sua atitude mudar!!!!

Millena Gomes – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário