sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FRANCISCO SAMPAIO


MINHA VIDA, MINHA CARA

O meu nome é Francisco Sampaio de Moura Neto. Eu moro na cidade de Paranaiguara-GO. Eu gosto de jogar vídeo games e jogar futebol. Eu já fiz escolinha de futebol.
Deus, para mim é tudo! Eu tenho um sonho de ter uma casa e um carro.
Eu penso que a pior coisa que existe no mundo é a morte. Deveria mudar muita coisa no mundo, como a morte, o tráfico, a prostituição, etc.
Eu queria que o mundo fosse assim... Sem maldades...


A PAZ

A PAZ é muito boa.
A PAZ que traz calma na sua vida...
É a PAZ que dá alegria...

PAZ, PAZ!!!
Que é tudo que tem na sua vida...
Que é muito importante para todos...

Quando você tem PAZ, você tem tudo!

Francisco – 7º “B”



BRASIL

O Brasil é muito bom e eu gosto.
No Brasil tem muitas coisas boas,
Mas tem coisas ruins também...

No Brasil tem ótimas coisas
Que têm valor...

As coisas ruins????
Tráfico, roubos, mortes...

Mas mesmo assim o Brasil é muito bom...

Francisco – 7º “B”


Nenhum comentário:

Postar um comentário