sexta-feira, 18 de setembro de 2009

KAUANE FREZZARIN

O meu nome é Kauane Frezzarin Alves. Moro na fazenda Rancho do Vale, perto do córrego Jacaré, pretendo me formar para Veterinária. Tenho um sonho de morrer bem velhinha.
Queria que meus pais mudassem, porque eles são muito rígidos. Eu penso que Deus é uma pessoa que me protege nas horas difíceis. É também uma pessoa que posso confiar em me desabafar, porque sei que Ele não vai falar para ninguém os meus problemas.
Eu adoro brincar com minhas amigas: Bruna, Gabriela e Thaynne e meus amigos Liniker, João Vitor e outros.

NATUREZA BRASILEIRA

A nossa natureza tem de tudo o que se pensa...
Tem muitos passarinhos que começam a cantar.
As cores da bandeira representam o Brasil.
Nosso verde brilha, você vai ver...
Junto com a luz do sol, pode crer.
Kauane – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário