sexta-feira, 18 de setembro de 2009

THIERRY LOVERA


COMO SOU

Meu nome é Thierry Lovera. Eu moro em Paranaiguara-GO, e estudo no 7º Ano. Eu gosto de jogar bola.
Deus é tudo na vida de uma pessoa... É a vida dela. Sem Deus, não vivemos. Eu penso que a pior coisa que existe no mundo é o aquecimento global.
O meu maior sonho é voltar para a minha cidade...


A VERDADE

Nunca use a mentira para vencer,
Mas sempre diga a verdade,
Mesmo que seja para perder.

Mesmo que pareça necessário mentir,
A verdade deve sempre estar aqui!

Thierry – 7º “B”



A PAZ

Promover a PAZ
É sempre ajudar os necessitados,
É sempre pensar nas necessidades do outro,
É nunca pensar só em si mesmo...

Promover a PAZ
É viver a vida
Com Amor!

Thierry – 7º “B”


BRASIL

Brasil, terra de amores,
Mesmo com poucos valores...
Brasil, mesmo com violência,
A Paz vem em sequência.

Brasil, terra de alegrias,
Mas sempre tem suas tristezas...
Viver no Brasil
É o mesmo que viver
Com a alegria sempre a mil!!!


Thierry – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário