sexta-feira, 18 de setembro de 2009

KENNEDY RANGEL


O meu nome é Kennedy Rangel Monteiro de Souza. Eu nasci em Paranaiguara-GO. Já morei em Rio Verde-GO, São Simão-GO e na fazenda. Hoje estou de volta. Eu gosto mesmo é de Paranaiguara-GO.
Eu gosto de jogar no computador e andar com meus amigos. Eu tenho curso de informática e estou fazendo o 7º Ano.
Deus, para mim, é tudo. Sem Deus nós não somos nada. Eu penso que a pior coisa que, nós, humanos, fazemos é a guerra e a destruição da Natureza. Se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria melhor.
O meu maior sonho é fazer a Faculdade logo, mas ainda não sei em que eu vou me formar.


AMOR

O Amor é uma chama
Que queima o coração.
O amor que eu tenho em você
É uma verdadeira paixão...

O amor da minha vida,
Eu não posso te falar,
Mas se você olhar nos meus olhos,
Vai ver pelo meu olhar.

O Amor de minha mãe,
O Amor do meu irmão,
O meu Amor por você
Dentro do meu coração.

Kennedy – 7º “B”


VERDADE

A Verdade é uma palavra
Que não adianta só falar.
Antes de falar, nós temos que pensar...
Algumas horas ela é boa,
As outras não é não...
Algumas nos machuca...
Mas você vai sempre vencer,
Se a verdade prevalecer!


Kennedy - 7º “B”




Nenhum comentário:

Postar um comentário