sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LEONARDO CABRAL


Quem sou eu?

O meu nome é Leonardo Cabral dos Santos. A melhor coisa que eu gosto de fazer é jogar bola. Gosto também de estudar e outras coisas... Eu ainda não estou fazendo cursos, mas pretendo fazer um dia.
Eu penso que Deus é muito para nós. Ele fez tudo certo e as pessoas acabaram. Deus é muito bom para mim. Eu acredito que a pior coisa que existe no mundo é a violência, a prostituição e muitas maldades. Isso deveria acabar no mundo.
Meu maior sonho é ser jogador de futebol do Brasil, ou de Portugal. Esse é o meu maior sonho!!!


VERDADE

Nós nos sentimos bem quando falamos a Verdade.
A Verdade é tudo para nós.
Sem ela ninguém é nada...
Por isso é bom sempre falar a Verdade
Por toda a nossa vida.

Leonardo – 7º “B”


AMOR

O Amor é tudo para nós,
Sem o Amor ninguém é nada,
Porque o Amor é que faz
As pessoas se entenderem na vida.

O Amor, para nós, é
A melhor coisa que acontece
Em toda a nossa vida.

O verdadeiro Amor é
Amar o próximo,
Respeitá-lo e não maltratar...
Isso é AMOR!

Leonardo – 7º “B”

Um comentário:

  1. ow eu adorei o seu perfil.Espero q seu sonho se realize e quando se realizar espero que vc nao se esqueça de mim.
    te adolú
    sheylla Christina

    ResponderExcluir