sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CARLOS EDUARDO


UMA HISTÓRIA DE VIDA

Oi, meu nome é Carlos Eduardo e estou aqui para falar quem sou eu...
Eu gosto de jogar games, faço parte de um grupo de teatro, dança e coral da minha cidade e, sempre que posso, estou indo à Igreja. Estou cursando o Ensino Fundamental(7º Ano) e pretendo fazer Faculdade de Direito. Moro em Paranaiguara-GO, no setor sul da cidade.
Pois é, tipo assim... Eu sou evangélico e creio muito em Deus. Mas penso que esse mundo está indo de mal a pior, porque, a cada dia as pessoas estão matando mais, roubando mais...
Eu creio que, se esse mundo fosse mais amoroso, com menos poluição e com mais pessoas limpas de coração, esse mundo seria melhor.O meu maior sonho??? É testemunhar um milagre!!!



VERDADE

A Verdade sempre é plena
E nunca lhe condena...

Te traz Felicidade,
Amor,
Carisma e
Lealdade.

Carlos Eduardo – 7º “B”


AMIZADE

A Amizade é como o vento,
Ninguém vê,
Mas sabemos que ela está ali.

A Amizade é também
Uma pessoa com quem
Podemos contar, sonhar e brincar...

AMIGOS... Quem não tem???
Amigos que estão com você
A todo momento.

Não importa se é hora
De alegrias ou de
Lamento!

Carlos Eduardo – 7º “B”


BRASIL: Guerra ou PAZ ??

“Para que existem tantas guerras,
se Deus fez o mundo para que tivesse PAZ?”

O Brasil é um pais com um grande índice de mortalidade,
prostituição, tráfico, etc.
Agora lhe pergunto você sabe o porquê?
O Brasil é um pais muito hospitaleiro, até demais,
pois o que vemos aqui não vemos em outros lugares.
A cada momento pessoas estão morrendo
por não ter uma palavra de ajuda, carinho, amizade, ternura, gratidão.
Você sabe o porquê que estas pessoas estão assim??
Isso é porque estão revoltadas com o mundo,
não têm verdadeiras amizades, pessoas que os ajudem. . .
Você pode fazer a diferença
com palavras de agradecimento e amor...
Então, o que custa você ajudar esses índices a serem reduzidos???
Por isso digo e repito:
“Para que tantas guerras
se Deus fez o mundo
para que tivesse
PAZ ???”


Carlos Eduardo – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário