sexta-feira, 18 de setembro de 2009

RAFAEL ALEXANDRE

Meu nome é Rafael Alexandre da Silva. Tenho 12 anos. Já morei em muitos lugares, mas, atualmente, estou morando em Paranaiguara-GO.
Eu gosto de jogar vídeo games, especialmente jogos de carro e de moto. Eu já fiz curso de informática, mas desisti.
Para mim Deus existe, só que não conseguimos vê-Lo. Eu penso que a pior coisa que existe no mundo são as drogas...
Os meus maiores sonhos são me casar e me formar.


VERDADE

A Verdade é uma palavra de sete letras,
Que, de um jeito bonito e especial
Melhora a convivência entre todos,
E nos torna pessoas melhores.

Por isso devemos sempre
Dizer a Verdade!!!
Rafael – 7º “B”

AMOR

É amando que se aprende
A amar!
Por isso devemos sempre
Amar ao próximo como a si mesmo,
Para poder ser amado!
Rafael – 7º “B”

BRASIL

Minha terra tem palmeiras,
onde canta o sabiá.
Mas as pessoas que aqui vivem,
Usam maconha e outras mais...

Nosso céu é mais poluído,
Nossas várzeas têm menos flores.
Nossas ruas têm mendigos,
Nossas vidas mais terrores!

Mas tudo isso pode mudar,
E o Brasil diferente pode ser...
Depende de cada um
A sua parte querer fazer!
Rafael – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário