sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GABRIELA RODRIGUES


Meu nome é Gabriela Rodrigues de Freitas. Moro em uma fazenda perto de Quirinópolis-GO. O que mais gosto de fazer é andar a cavalo. Já fiz um curso de voleibol e pretendo fazer curso de informática.
Eu penso que Deus é tudo em nossa vida. A pior coisa que existe no mundo é a violência, poluição... Afinal, tudo o que há de ruim.
Penso que todos deveriam colaborar para termos um mundo melhor.
Meu maior sonho é me formar e ser alguém na vida e ser um bom exemplo para os meus filhos.



O AMOR TUDO FALA

O AMOR pode falar tudo,
Mesmo que ele seja mudo.

Ele pode até ressaltar...
Assim dá para saber como é bom Amar.

Podemos Amar a mamãe e o papai.
Esse amor, de nós, nunca sai.

Se você ama alguém,
É provável que ele te ame também.

Tudo o que é feito com amor,
Fique sabendo que sairá em perfeita cor.

Além do Amor, existe também a Paixão...
Que está no fundo do seu coração!


Gabriela – 7º “B”



PAZ, a razão da vida!

Você tem que conhecer a PAZ,
E, claro, tudo o que ela traz:

Traz amor, e esperança...
Nem que seja uma criança.

Pode ser para um adulto,
Mesmo que ele esteja oculto.

A cor da Paz é o branco,
Pois te olhar é sempre um acalanto.

A fênix é o símbolo que a representa,
E sem ela a violência te atenta.

Ande logo e decida!
Pois a PAZ é a razão da sua vida!


Gabriela – 7º “B”



MEU PAÍS

Meu país tem o verde para brilhar,
E os pássaros o adoram tanto que chegam a cantar.
Meu país é uma grande flor...
E quando ela desabrocha, nasce o amor!

Do meu país eu não largo
Até mesmo quando eu morrer.
Só sei que lá no céu não vou ter o que fazer,
Mas no meu país, meus filhos vão crescer,
E lá também ficarão até morrer!

Gabriela – 7º “B”


Nenhum comentário:

Postar um comentário