sexta-feira, 18 de setembro de 2009

JAQUELINE

O SABOR DO AMOR

O AMOR tem o seu sabor,
Quando tem a sua cor,
Que dá o seu valor...
Isso sim, é AMOR!

O AMOR tem a dor.
E do sofrimento de amar
O sol me faz acalmar...
Isso sim, é saber amar!

O AMOR tem o seu ser,
Que não sabe o que dizer,
Nem o que falar...
Quando eu tenho que te amar!

O AMOR é saber Amar,
Quando tem que ser um par,
Mas eu não penso em recuar...
Eu só penso em te AMAR!

Jaqueline – 7º “B”

AMIZADE VERDADEIRA

A Amizade é verdade
Da nossa cidade,
Que tem muita bondade
E lealdade.

É tarde para a inimizade.
Amanhã vai ser só felicidade!
Isso é que é uma sociedade
Que honra a sua honestidade!

É um prazer te ver.
Eu só queria crescer.
Mas isso é uma coisa que eu não sei fazer,
Uma coisa que eu não pensei em fazer!

Mas eu vi você sorrir,
E vi você partir...
Pensei que ia voltar
E fiquei aqui a esperar!

A Amizade é verdadeira
Nem que eu te espere
a vida inteira!
Jaqueline – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário