sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MARIA ANGÉLICA

Meu nome é Maria Angélica, moro em Paranaiguara-GO. Gosto de sair, mas é bom ficar em casa. Já fiz curso de música, de teclado, em Rio Verde, mas tive que me mudar e parei.
Para mim, Deus é acima de tudo e de todos, o mais importante. Com certeza, a pior coisa que existe no mundo é não ter Paz e união, como muitas pessoas não têm. Eu penso que deveria ter Paz entre os seres humanos.
O meu maior sonho é conseguir atingir os meus objetivos e que, um dia, tenha Paz na Terra.
Com a PAZ

Com a PAZ, o mundo vai à frente
Fazendo com que as pessoas vivam alegremente.

Com a PAZ o universo é mais lindo,
Sempre com cores vivas e mais vida.

Com a PAZ, sempre dizemos
Não à destruição!

Com a PAZ, função da vida,
Vidas de todo o mundo
Correm seguras com a nossa ajuda...

Com a ajuda de todos que querem a PAZ!!!
Maria Angélica – 7º “B”
BRASIL, EU TE AMO!

BRASIL,
Nenhum país substitui sua alegria
Com vidas alegres,
Vivemos com conforto...

Tu sabias, Tu sabias...
Que nas palmeiras do Brasil,
A luz do sol é mais exposta?

Só você, Brasil,
nos faz como crianças,
Fazendo qualquer coisa ser brinquedo...
E como crianças, assim,
Brincamos sem medo
De ser FELIZ

BRASIL, EU TE AMO!!!!
Maria Angélica – 7º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário